sexta-feira, 4 de outubro de 2019

💖 3º CTG + Consulta 💖



No dia 30/09/19 (38 semanas + 2 dias) fomos mais uma vez ao Hospital fazer de novo mais um CTG e consulta 😊

O CTG correu bem, as pulsações da mamã e da pequenina estão bem, assim como os movimentos fetais. Houve apenas uma pequena alteração, já começaram as contracções 😃

Durante os 25min de CTG, tive 3 contrações em que a 1ª foi mais forte que as restantes. Mas, finalmente sei o que são contracções e, para mim é a mesma sensação que fazer uma Histeroscopia sem anestesia. Portanto, não é muito simpático.

Depois fomos à consulta, ainda fiz olhinhos mansos ao Dr. para ver se me fazia o toque para adiantar o parto, mas disse-me logo "Antes das 39 semanas não posso fazer nada, a não ser que a menina queira vir mais cedo". Ok, lá teremos de esperar mais uns diazinhos 😊

Na ecografia, eu estava a ver uma bolsa com folículos que parecia mesmo os ovários, mas como estavam tão em cima (na zona das costelas) pensei que não era, então perguntei ao Dr. e ele disse "São os ovários". É mesmo impressionante como o corpo humano se readapta à nova realidade que é a criação de uma nova vida 😍

Ainda durante a ecografia, senti o pé da nossa pequenina mesmo a pressionar o lado esquerdo da barriga e pedi ao Dr. para confirmar, e lá estava o pézinho da nossa Cinderela 💖

Então ficou marcado mais um CTG e consulta para o dia 07/10/19 e, caso a nossa menina não nasça entretanto, já temos parto marcado para dia 09/10/19. AAAIIIIIIIII MEDOOOOOO 😬

Vai correr tudo bem, assim espero!! Universo, por favor, une-te com todas as tuas forças e com todo o teu poder e faz com que o parto corra super bem comigo e com a nossa filha! Que seja a menina mais saudável e linda deste Mundo!!

Estamos à tua espera, filha! Anda, meu amor!!😍💕

Resultado de imagem para filha estamos a tua espera





Sem comentários:

Enviar um comentário