sexta-feira, 27 de setembro de 2019

🍀 2º CTG + Consulta 🍀


No dia 23/09/2019 (37 semanas + 2 dias), fomos ao Hospital da Luz em Setúbal para fazer novamente o CTG e ir à consulta de rotina.
Neste CTG fomos atendidos por um enfermeiro bastante simpático, e que nos teve a dar muitas dicas para o pós-parto enquanto estava ali a fazer o exame. Achei muito atencioso da sua parte, pois no 1º CTG que fiz a enfermeira estava mais preocupada em contar a sua vida do que propriamente a dar-me a devida atenção.

Este CTG foi mais demorado (cerca de 35min), mas estava tudo super bem 😍 Batimentos cardíacos da nossa menina, bem como os seus movimentos. A mãe é que às vezes tinha as pulsações nos 110, mas é normal estava a falar com o enfermeiro sobre o parto, daí não estar super relaxada e tranquila 😂

Depois fomos para o consultório, onde o Dr. me perguntou como me sentia e se a nossa pequenina andava a mexer-se como é normal. Fiz as queixas do costume, cansada, com insónias, inchada...Ahahahah 😄 E disse que a nossa professora de Zumba andava super ativa, graças a Deus e ao Universo! 🍀

A seguir fiz a ecografia e já se custa a ver a nossa menina...A cabecinha só já aparece um círculo, não dá para ver detalhadamente...Baah, mas nesta fase já é normal.

Pronto, agora dia 30/09/2019 novo CTG + Consulta.

Anda lá meu amor, estamos todos à tua espera! 💕

Imagem relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário