quarta-feira, 18 de setembro de 2019

😍 1º CTG + Consulta 😍


No dia 16/09/2019 (36 semanas + 2 dias) fomos fazer o primeiro CTG 😀 Confesso que ia bastante curiosa para saber se já tinha contracções eheheh.
Sentadinha numa poltrona, a enfermeira colocou as cintas e disse para apertar no botão sempre que a nossa menina se mexesse, então estava sempre a tocar porque ela (graças a Deus e ao Universo) não pára quieta 😂

Foram +/- 20 minutos, a enfermeira disse que estava tudo excelente e ainda não há contracções. Também ainda é cedo filha, fica um bocadinho mais no forninho, meu amor 😍 

Depois a consulta com o Dr. também correu bem, indiquei que a minha inimiga Cândida voltou então disse para voltar a colocar o Dermofix...Baah

Fizemos ecografia e lá estava a menina dos nossos olhos de cabecinha para baixo e com os pés e as perninhas para o lado esquerdo da minha barriga. Bem, devo confessar que estas ecografias doem tanto, tenho a barriga super dorida. O Dr. disse que é normal por ela se mexer tanto.

Não faz mal, minha linda a mãe aguenta! 😍

E depois de esclarecer todos os meus medos do parto, marcou novo CTG para a semana (dia 23/09/2019).

Resultado de imagem para gravida frase

Sem comentários:

Enviar um comentário