domingo, 15 de setembro de 2019

😍 Ecografia 3º Trimestre 😍


No dia 29/08/2019 (33 semanas + 5 dias) fomos a Lisboa à clínica do Dr. Francisco Brito Palma fazer a Ecografia do 3º Trimestre. Apenas não fizémos no Hospital da Luz em Setúbal (como é habitual) porque não tinha boas referências do Dr. que estava disponível.

Durante a ecografia o Dr. disse que a nossa menina ia ser pequenina mas rechonchudinha 😍 Estava com 1.866kg, perguntámos se estava bem e o Dr. disse que saía mesmo aos pais, daí ser pequenina 😀 Disse também que em relação à vitalidade é EXCELENTE! YEAHHH!! E que íamos ter uma menina bastante catita! 😍💕

Em relação à minha INIMIGA CANDIDA, estive a dizer ao Dr. que tinha comichão e vermelhidão, então observou-me e viu que a Candidiase tinha voltado, portanto retomei o tratamento com o creme Dermofix durante 6 dias de manhã e à noite.

Neste mesmo dia recebemos as análises que tinha feito ao sangue, e pela nossa interpretação como tinha a Ferritina bastante baixa achámos que estava com anemia. Falámos com o nosso obstetra e ele disse que estava tudo bem e que nos explicava aquele valor quando fossemos à consulta (03/09/2019).

Mas nós não estavamos descansados com a resposta do obstetra e decidimos ir no próprio dia às urgências do Hospital da Luz em Lisboa, então aí a Dra. que estava de serviço verificou que realmente não estava nada com anemia e até comentou que a Hemoglobina estava excelente pois o valor minímo para as grávidas é 10 e eu estava com 12 😉


Resultado de imagem para frase  gravida

Sem comentários:

Enviar um comentário