domingo, 28 de outubro de 2018

Estrofem - O 1º da lista :)





Olá a todas que nos acompanham nesta batalha,

Conforme vos disse no post anterior, Novidades, dia 26/10/2018 tivemos de acordar às 06:00 para ir então fazer análise à Progesterona na IVI. Chegámos eram 08:25 e, para não variar muito, estava super nervosa. Tão nervosa que demos entrada na recepção e fui logo chamada mas antes tive de ir à wc 😂 Saí fui logo para o gabinete, foi super rápido, e só senti a picada quando a enfermeira tirou a agulha.

De seguida, indicou que iam ligar até ao final do dia para dizer qual era a medicação que iria fazer (pois dependia se já tinha ovulado ou não).

Quando fomos embora para o trabalho (eram 08h37), perto do metro estava um mupi com publicidade ao Martini que dizia "As memórias começam aqui", e eu ainda estava com os efeitos dos nervos quando o M me disse "Vê o que está escrito no mupi", eu olhei, sorrimos e ele diz "Vês amor, tens de olhar para os sinais" 😉 É tão bom saber que posso contar com ele para me acalmar, e que estamos nesta batalha os dois juntos!

Eram 17:30 quando vejo uma chamada no telemóvel "IVI", fiquei toda nervosinha pois estava no trabalho. Então quando estava a dirigir-me para a rua atendi e meti a chamada em alta voz 😲 A sorte foi que apenas se ouviu "Olá boa tarde estou a falar com a L?" entretanto consegui tirar do alta voz...pior era se tivessem ouvido a parte seguinte: "Fala a enfermeira XX da IVI" Ahahaha, que sorte! Ufa 😜

Já num lugar seguro, a enfermeira transmitiu-me todas as indicações: "L, perante a análise verificou-se que ovulou portanto agora temos de induzir a menstruação. Vai tomar Estrofem 1 comprimido de 12 em 12 horas, a seguir às refeições, até vir a menstruação e depois liga para cá para vir fazer ecografia no 1º dia da menstruação".

Resultado de imagem para estrofem

Então, assim estou a fazer desde 26/10/2018 às 20:35 a tomar a nova medicação 😊

Imagem relacionada


Sem comentários:

Enviar um comentário