terça-feira, 6 de novembro de 2018

ICSI - O INICIO :D




Olá meninas,

Chegou o dia que mais ansiei durante estes 2 anos e 7 meses - Vamos começar o tratamento!! 😃 😍

Ontem como chegou a menstruação, liguei para a IVI para marcar a ecografia. Como não havia vaga, ficou marcada para hoje (06/11/2018) às 8h15, com a Dra Catarina Godinho.

Depois de madrugarmos, lá estavamos nós prontos para nova avaliação 😊

Há hora marcada fomos chamados para a consulta e inicámos a ecografia. Pelas palavras da Dra. "está tudo perfeito". E, enquanto me estava a vestir a auxiliar já estava a apontar todas as indicações do tratamento mas eu ainda não me tinha apercebido (porque estava noutro lado do gabinete). Assim que cheguei à secretária o M já olhava para mim com aquela cara de felicidade...e foi aí que entraram os nervos e me apercebi da situação. Pergunto então: "Dra, vou começar os tratamentos hoje?", "Sim L, está tudo pronto para começarmos". 

GOOODDD, as minhas mãos tremiam por todo o lado, nem queria acreditar!!

Imagem relacionada

Sabem aquela sensação de querer muitoooooo, e estar cheia de medooooo???? É assim que me sinto!!

Então o Plano de Tratamento é o seguinte:

Dias 6,7 e 8 Novembro 2018: 1 Injecção de Orgalutran às 23h
Dias 9,10 e 11 Novembro 2018: 1 Injecção de Gonal - 150mg às 23h
Dia 12 Novembro 2018: Nova Ecografia + Análise ao Estradiol (caso seja necessário) com o Dr. Sérgio Soares

A Dra. desejou-nos toda a sorte e fomos então ter com a Enfermeira para nos explicar como tudo se administra.

Enquanto esperávamos pela Enfermeira só dizia ao M "Não, não eu não estou preparada!!É tudo o que mais quero, mas tenho tanto medoooo!" e, o M (sempre com a sua paciência e calma) diz "Amor, lembra-te destes 2 anos e 7 meses, toda a espera e ansiedade que já sofremos. É agora, vamos iniciar e, vai correr tudo bem! Eu não vou deixar que nada de mal te aconteça, acredita! Agora, por favor, foca-te porque como falas com as tuas amigas no forúm com certeza que terás algumas dúvidas, que eu possa não me lembrar".

Resumindo, a Enfermeira falou inteiramente para o M e, eu simplesmente acenava com a cabeça..Ahahahah

Chegou o momento de saber que sou Super Forte, e que irei aguentar tudo!!

Bebé, os pais e o mano K têm estado a aguardar, mas agora vamos começar o novo caminho! 😍

Resultado de imagem para inicio

Vamos lá!!!

Resultado de imagem para positivas frases

3 comentários: