terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

💕 Primeira Ecografia Gestacional 💕


Foi dia 13/02/2019 que fomos pela primeira vez à ecografia gestacional 😍

Eu estava super nervosa, e ao que parece o M também estava... Eheheh

Assim que entrámos no consultório o Dr. Sérgio começou a falar...e eu sinceramente mal o ouvi eu só queria ir rapidamente para a cadeira fazer a ecografia e saber se estava tudo bem. 

Quando me sentei a auxiliar (muito simpática) diz-me 'Calma... Vai correr tudo, respire'.

Só consegui respirar de alívio quando o médico iniciou o exame e lá estava o saco gestacional perfeitinho, bem como a vesicula vitelina 😍

Disse então para continuar toda a medicação e para manter a calma porque está tudo bem ☘️

Marcámos nova ecografia para dali a duas semanas, ou seja, dia 27/02/2019 amanhã 😊

Foi um momento muito lindo, mas com a ansiedade toda pelo que passei e todos os receios que tenho ainda me custa a acreditar que é mesmo verdade, eu estou grávida 🙏

A nível de sintomas o que tenho sentido com mais frequência  e que é super desagradável são os enjoos... Deixam-me super nervosa e alterada, mas estou com esperança que vá aliviando com o tempo.

Agora a vamos depositar muita energia para que amanhã corra tudo bem na ecografia e que tenha alta da clínica 🙏💕




1 comentário: