domingo, 10 de fevereiro de 2019

Resultado 😍 POSITIVOOOOOOOO 😍




É POSITIVOOOO, POSITIVOOOO!!😍😍😍

Nem posso acreditar que estou a escrever este resultado lindo no meu blog! Parece mesmo um sonho, mas é real!! 💕

Vou contar tudo direitinho como foi a nossa descoberta! 😃 No dia 10 após a transferência (04/02/2019, faltava apenas 1 dia para o beta) estavamos nas compras e eu disse ao M "Amor eu não aguento mais! Quero tanto fazer o teste!" mas já sabia que ele não concordava ainda assim insiti e disse: "É como uma preparação para o dia de amanhã, se der positivo podemo-nos inclinar mais para esse resultado, mas sem certezas. Se der negativo, pode ser um falso negativo. A sério vamos tentar", ao qual o M me responde "Ok amor. Vamos experimentar!".

Bem aqui fiquei super surpreendida, e com muito medo e disse "Mas tens a certeza?", e ele "Ai, então não era o que querias?" Hormonas, vá se lá perceber o que quero e não quero...Queria, mas estava cheia de medo 😨

Assim que chegámos a casa, o M foi ao nosso quarto, por baixo do nosso sommier, lá estavam os 4 Testes de Gravidez de tirinhas que tinhamos comprado há muitooooo tempo que nem sabia se estavam ainda no prazo de validade 😄

Terminavam o prazo no próximo ano, por isso estava tudo pronto! Fui a wc fiz chichi para um copo de plástico e colocámos primeiro 3 Testes ao mesmo tempo...Aguardámos, e eis que aparecem as 2 tirinhas!! Nem queríamos acreditar a nossa cara era um sorriso enorme de orelha a orelha!! 😃 "Amor acho mesmo que poderei estar grávida. Os 3 Testes deram positivo. Ai meu Deus!", e o M "Amor também acho que sim! Vamos fazer mais um Teste". Fizemos o 4º Teste e lá estava mais um lindo POSITIVO!! Ehehehe



Estavamos felizes, mas serenos! Tínhamos de ter calma porque no dia seguinte sim seria o GRANDE VEREDICTO! 
A noite como devem imaginar foi passada praticamente em branco...Mas chegaram as 07h30 da manhã, despachámo-nos ainda fizemos um bocadinho de tempo e saímos de casa às 9h00, pois teríamos de estar na clínica às 10h00.

Chegámos e nem esperámos 10 minutos, ouvimos o nosso nome, tinha chegado a nossa vez... MEDOOO!!!

Sentei-me na cadeira para fazer a análise, e só estava a pedir ao Universo para que o resultado fosse  Positivo! Pouco depois a enfermeira disse-nos: "Existem 3 hipóteses: 1ª o valor é positivo superior a 200 e a próxima consulta será já a ecografia, 2ª hipótese o valor é positivo mas inferior a 200 (entre 50-200) em que é necessário repetir a análise ao fim de 48h e a 3ª hipótese negativo". 

Assim que a enfermeira tirou o sangue eu olhei para o recipiente já com o sangue e pedi mesmo ali ao Universo e falei alto não foi mesmo em pensamento, e disse "Universo por favor que o resultado seja Positivo!" A enfermeira esboçou um sorriso, e disse "Vai correr tudo bem!". 💕

De seguida, viemos para casa, ambos a tentar distrair para que as horas passassem pois fomos logo informados que apenas começam a fazer as chamadas a partir das 16h30...Acreditem que as horas parecem anos a passar, e eu por volta das 16h25 disse mesmo ao M "Só vamos receber o resultado por volta das 18h vou mas é lanchar." Preparei os meus croissants com fiambre, terminei de dar a última dentada e pimbas, telemóvel a tocar "IVI".

O meu coração quase rebentou de nervos, e a enfermeira muita simpática a perguntar como é que eu estava e eu "Enfermeira eu tenho quase o coração a saltar pela boca, por favor, diga-nos o resultado. Ai que nervos!", ao qual ela me responde "Não precisa de ficar nervosa, o resultado foi POSITIVO!!"

"A sério?!?!?! De certeza...Ai meu Deus!! AMOR FOI POSITIVOOOOOO!" O M estava ao meu lado e percebeu logo que o resultado tinha sido Positivo porque eu chorava sem parar e ria ao mesmo tempo. QUE FELICIDADE TÃO BOA!!! 😍

E depois de tanto choro de Felicidade a enfermeira indica "Espero que esse choro seja mesmo de Felicidade porque o resultado é muito bom, deu 598" YEAHHH!! 😃💓

Assim que desliguei a chamada, beijámo-nos muito e nem acreditávmos! EU ESTOU GRÁVIDA!!!😃😍💕

Resultado de imagem para couple news calling happy

Sem dúvida, dos dias mais FELIZES das nossas vidas!!! E, porque sempre tive o desejo de fazer um Teste Clearblue que indicasse "Grávida" e as semanas. O M comprou o teste e no dia 06/02/2019 com a primeira urina da manhã fiz o teste e eis que:




Foi tão bom ver este resultado! Mais uma lágrima que caiu de Pura Felicidade! 🍀

Hoje dia 10/02/2019, sinto-me bem por vezes um pouco enjoada mas nada que o descanso não ajude 😊

E, neste momento estamos à espera da nossa primeira ecografia que vai ser dia 13/02/2019, para ver pela primeira vez o NOSSO BEBÉ!!!! 👩👨👶🐶

Em relação ao trabalho, devido ao ambiente que não é de todo o mais favorável, e para não andar de um lado para o outro de transportes públicos, o que nesta fase não é de todo aconselhável, no dia 07/02/2019 fui a uma consulta no Centro de Saúde indiquei todas as informações e a Drª muito simpática passou-me baixa por gravidez de risco clínico até ao dia 08/03/2019, no entanto já tenho consulta marcada para dia 11/03/2019 caso seja necessário aumentar o perído da baixa médica.

Realmente apenas quem passa por todas estas etapas, conhece o verdadeiro sabor de dizer "ESTOU GRÁVIDA" é tão bom! 😍

UNIVERSO OBRIGADA POR TODAS AS NOSSAS CONQUISTAS! UNIVERSO OBRIGADA PELO NOSSO BEBÉ QUE ESTÁ NA MINHA BARRIGA!

UNIVERSO POR FAVOR, UNE-TE COM TODAS AS TUAS ENERGIAS, E COM TODAS AS TUAS FORÇAS E FAZ COM QUE O NOSSO BEBÉ SE AGARRE BEM A MIM, SE DESENVOLVA BEM DENTRO DE MIM, E CRESÇA MUITO BEM DENTRO DE MIM!

UNIVERSO POR FAVOR FAZ COM QUE MANTENHA ESTA GRAVIDEZ OS 9 MESES E QUE CORRA SEMPRE TUDO SUPER BEM COMIGO E COM O NOSSO BEBÉ!!


Resultado de imagem para gravida frases

3 comentários:

  1. parabéns a ti, ao M. e ao dog que vai ter um/a mano/a para lhe puxar as orelhas e dar mimos..

    ResponderEliminar
  2. chorei de felicidade por voces sem nem conhecer voces. Que o criador do universo ( Jeová) lhe deem essa benção, pois os filhos são uma dádiva que Deus dá. Estamos em busca deste sonho também!

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh que história tão linda só quem passa pela infertilidade é que sabe o quanto é desejado um positivo. Segunda-feira tenho o meu beta hcg e a pedir muito um positivo. Queria fazer um teste de gravidez mas o M não é de acordo pede-me para esperar e como estamos na luta juntos eu vou esperar. Contudo vou pedir a ele para ler o teu texto no intuito de ele mudar de ideias ��

    ResponderEliminar