domingo, 12 de maio de 2019

🍀 1ª Ecografia Morfológica 🍀



No dia 03/04/2019 foi a nossa 1ª Ecografia Morfológica, estavamos (como sempre) super nervosos pois sabiamos o quão importante era aquela ecografia.

Assim que me deitei na cadeira e a Drª começou o exame, eu ao fim de 30 segundos já estava a perguntar se estava tudo bem e a Drª "L tenha calma. Vai estar tudo bem, respire".

Sim sim, como se fosse possível! Passados uns 2 minutos: "Drª vá falando comingo, está tudo bem?". Admito que a médica era 5 estrelas e mesmo com a pressão que lhe estava a fazer sempre foi impecável comigo e então depois disse-me assim: "L caso algo não esteja bem eu digo-lhe", pelo que respondo: "Não Drª assim fico ainda mais nervosa, vá falando comigo".  Que chatinha! 😃

Depois fui acalmando até porque percebi que se a Drª estivesse mais preocupada em fazer um relatório de segundo a segundo não ia estar tão atenta ao exame então acalmei-me e calei-me, mas só por um bocadinho 😂

Então quando a Drª já estava a terminar a Ecografia, indicou-nos de que estava tudo bem, a translucência da nuca estava dentro dos valores normais, também estava presente o osso nasal, e todos os membros e órgãos estavam com o seu devido tamanho e lugar.

Muito mais relaxada, pedi desculpa à médica e disse-lhe "Drª este bebé é o nosso maior tesouro! Foram 3 anos de luta, e queremos MUITO que corra tudo bem!", ao que ela responde "Tem toda a razão para estar mais ansiosa do que o normal, mas relaxe porque vai correr tudo bem!"💓

Resultado de imagem para esta tudo bem


Sem comentários:

Enviar um comentário