domingo, 12 de maio de 2019

💓 1ª Vez que Te Sentimos, Meu Amor 💓



Amor da minha vida, dia 22/04/2019 à noite (às 15 semanas e 2 dias), senti-te pela primeira vez 😍

Foi uma sensação incrível! Fiquei estranha porque parecia umas borbulhinhas na barriga, uma sensação ligeira de formigueiro e quando comentei com a avó D e com a tia And. elas confirmaram que eras tu a mexeres-te 😃😍

TÃO BOOMMM!!

Tudo o que desejo, meu amor é que tenhas muita saúde e que sejas a criança mais FELIZ deste MUNDO!! Amo-te tanto e ainda só medes cerca de 11cm!! 💕

O papá na noite de 28/04/2019 perguntou "Então o nosso bebé está acordadinho?", e assim que ele colocou a mão tu mexeste-te, e ele disse "Olha anda acordadinho!" 😍

Nunca pensei que apenas às 16 semanas e 1 dia o papá conseguia sentir-te. Mas conseguiu! 😃

Sem dúvida, mais um daqueles momentos que NUNCA iremos esquecer, meu amor!! 

Imagem relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário