domingo, 12 de maio de 2019

😨 Grande Susto! 😨



Amor da minha vida, dia 10/04/2019 às 23h40 eu e o papá apanhámos o maior susto das nossas vidas. Quando fui à wc (tinha ido fazer cocó) ao limpar-me vi que tinha um fiozinho de sangue na sanita e no papel higiénico estava rosado. Chamei logo o papá, liguei ao obstetra e disse para irmos de imediato às urgências fazer uma ecografia.

Demos um beijinho ao mano K e fomos para Setúbal ao Hospital da Luz. No caminho tive de ligar à avó D porque estava mesmo super nervosa. A avó disse "Calma que vai ser só um susto, são coisas normais da gravidez. Calma!".

Chegámos ao Hospital da Luz e para nosso espanto à noite não fazem urgências de obstetrícia.Então fomos de imediato para o Hospital de São Bernardo onde fomos rapidamente atendidos, e a médica ao analisar com o espectro verificou que tinha apenas uma pequena feridinha no colo do útero e que graças a Deus e ao Universo não era de todo preocupante. 

OBRIGADA UNIVERSO!! Tivémos tanto medo, meu amor.

Depois lá consegui convencer a médica para fazer uma Ecografia, apesar dela dizer que não havia necessidade, nós não saíamos daquele Hospital sem te ver, meu tesouro! 

Quando olhei então para o monitor lá estavas tu aos saltinhos 😍 De seguida, a Drª disse: "Vou chamar o marido que também está ali super nervoso. Apesar dele ser bem mais calmo que você." Ups..ahahah 😃

E depois o papá entrou no consultório e viu-te aos saltinhos, olhámos um para o outro e sorrimos - Tu estás bem, meu amor! 💕

Amo-te tanto! 😍 Obrigada Universo por ter sido apenas um susto! Universo, por favor, faz com que o nosso bebé se agarre bem a mim, se desenvolva bem dentro de mim e cresça bem. Universo que corra tudo bem durante os 9 meses de gravidez comigo e com o nosso bebé!

Resultado de imagem para vai correr tudo bem

Sem comentários:

Enviar um comentário